Annapurna Life por Silvia Perotti

Contatos:

E-mail: silvia.perotti@annapurnalife.com

What'sApp (11) 99262.3979

Seg. a Sex 8h00 às 18h00

Sab. 8h00 às 14h00

(c) 2017 Annapurna Life. Todos os direitos reservados

Alguma dúvida? Veja abaixo uma relação das perguntas mais frequentes, e se não encontrar a sua resposta, entre em contato com a gente, teremos prazer em respondê-lo!

 

 

Culinária ayurvédica tem que ser, necessariamente, ''comida indiana''? Tem muita pimenta? Como resolvo isso se adquirir os serviços de Recomendação Alimentar?

Nosso trabalho é baseado nos princípios ayurvédicos, porém não nos atemos somente aos ingredientes da cozinha indiana. Nesse método utilizamos os mais variados ingredientes, condimentos e ervas de acordo com sua propriedade energética e a necessidade individual. Chamamos isso de identidade alimentar. 

 

O que significa ''identidade alimentar''?

O método Annapurna favorece o desenvolvimento do autoconhecimento, ele começa com uma entrevista com perguntas detalhadas, para identificar os padrões e necessidades do indivíduo. Por meio dessa etapa montamos uma recomendação de práticas culinárias que tendem a gerar melhor performance energética cotidiana para o indivíduo como um todo, resultando em bem estar.

 

Qual a razão para as pessoas buscarem sua ''identidade alimentar''?

Conhecer sua identidade alimentar melhora a qualidade da escolha na alimentação, e isso impacta no seu nível de vitalidade e equilíbrio.

 

Por que vocês consideram importante o retorno ao ''equilíbrio natural''?

A Ayurveda é um compêndio que condensa um conhecimento milenar sobre a vida em todas as suas formas. Segundo essa tradição, nós nascemos com uma composição energética que determina nosso potencial. No cotidiano, condicionamentos, alimentação e estilo de vida nos distanciam dessa condição natural. Porém, através de uma alimentação balanceada e um processo de auto-observação, é possível retornar a esse estado e desenvolver seu potencial de forma integral.

 

Comida saudável muitas vezes não é gostosa. Por que com Annapurna será diferente?

É diferente porque utilizamos o conceito da multigastronomia, em adição a técnicas culinárias tradicionais, como a Francesa, para criar pratos atraentes, saborosos e interessantes – tanto quanto saudáveis.

 

A quem se destinam os cursos de Culinária Annapurna?

A todos aqueles decidiram investir tempo e dedicação para aprender a aplicar os conceitos ayurvédicos na prática de sua cozinha diária para obter melhor performance individual. 

 

Os serviços da Annapurna são exclusivamente para veganos ou vegetarianos?

Não. Nossos serviços são customizados de acordo com a necessidade e preferências alimentares de cada cliente, individual ou corporativo. Porém, o método utilizado na elaboração do cardápio e de cada prato segue os princípios Ayurvédicos de equilíbrio energético. Uma de nossas especialidades é a culinária vegana e vegetariana de alta gastronomia, área onde o Brasil ainda está engatinhando nesse conhecimento.

 

Como a Astrologia pode me ajudar? E quais são os tipos de leitura astrológica?

Através da Astrologia você pode conhecer seu potencial, vocação profissional, talentos, pontos cegos, motivações; e saber qual o melhor momento para tomar decisões como compra e venda de imóvel, viagens, cirurgias, além de identificar qual o melhor caminho para a auto realização. Dentro da Astrologia Tradicional existem alguns métodos de prognósticos como a Progressão e a Revolução Solar, análise de compatibilidade entre casais, parcerias e relações profissionais através da Sinastria, Astrologia Cármica e Médica. 

  

Como faço para levar a palestra Wellness Experience para minha empresa?

É simples. Solicite uma proposta na página “O que fazemos”. Comente também qual o evento, data ou ocasião especial. Em seguida, agendaremos uma visita para conhecermos mais as necessidades e objetivos de sua empresa, e depois enviaremos uma proposta comercial para avaliação de vocês – e pronto. Será um prazer contribuir para os objetivos de sua empresa!

Annapurna Life por Silvia Perotti