Interpretação de Mapa Astral

 

As civilizações antigas da Babilônia, China, Índia e Egito centraram suas culturas ao redor Astrologia com o objetivo de entender os ciclos da natureza e montar um calendário para a agricultura.

 

Com o tempo, essas civilizações perceberam que as posições dos astros seguem, sim, padrões cíclicos, e que marcam muito mais do que só o comportamento da natureza, mas também dos homens. E passaram a usar esse conhecimento para compreender e prever o futuro a partir de padrões de repetição. De certa forma, eles reconheceram que existe uma ordem universal e que cada ser humano experimenta a vida de acordo com a “lente” astrológica que recebeu no momento de seu nascimento.

 

A Interpretação do Mapa Astral mostra as tendências que afetam a vida do indivíduo como um todo: nível de vitalidade, padrões psicológicos, características físicas e mentais, risco de doenças e os talentos e o potencial de desenvolvimento. Além da interpretação do Mapa Astral oferecemos também análise de Progressão, Revoluções Solar e Lunar e Sinastria.

 

Os atendimentos duram em média 2h00, podendo ser presencial ou via Skype.

Agende um horário aqui

fundo2.jpg
NOVIDADES
  • Facebook - Annapurna Life
  • Instagram - Annapurna Laife
  • YouTube - Annapurna Life

@ 2013 Annapurna Life por Silvia Perotti. Todos os direitos reservados

INFORMAÇÕES
CONHEÇA